Clientes

Quando for contratar um adestrador exija sua Carteira FBAA com o símbolo, confira através do QR Code ou o Número de Registro a condição desse profissional em nossa entidade assim, você poderá ver todo o histórico dele junto à FBAA, como suas certificações de seminários, palestras e cursos que o profissional frequentou, além de poder registrar elogios e reclamações, ou seja, anote o número de registro do profissional.​

Não aceite que uma pessoa se utilize do número de registro de outro adestrador, nossa finalidade é diferenciar profissionais "picaretas" dos idôneos, além de ter um controle para assegurar os profissionais filiados e os clientes. Ao entrar em contato poderá ver a foto do profissional e conferir se ele é realmente o titular daquela carteira de identificação federativa.

Dê preferência em contratar profissionais que estão devidamente registrados na FBAA, pois estes aceitam de forma voluntária serem fiscalizados e ter seus históricos profissionais registrados.