Profissional

Antes de se associar em alguma entidade que se diga representante dos adestradores verifique se esta pertence ao sistema FBAA, para isso mande-nos um e-mail antes de se registrar em qualquer entidade. Lembre-se a que FBAA é a única FEDERAÇÃO DE ADESTRADORES DO PAÍS, temos diversas associações ligadas à FBAA espalhadas pelo Brasil, portanto para que você tenha acesso ao sistema e às vantagens exija que a ASSOCIAÇÃO faça parte do sistema. Lembre-se que nossa constituição lhe garante o direito de se associar ou não, e você também não é obrigado manter-se associado. Escolha a associação que lhe trará mais benefícios e segurança.​ Algumas vantagens de se tornar um FEDERADO:

De acordo com Artº 511 da CLT.

1- Fundo para o desenvolvimento de pesquisas, palestras e seminários gratuitos para os federados

​2- Defesa dos interesses econômicos dos federados

3- Convênios com farmácias

4- Buscaremos parcerias com instituições de seguros para que seja elaborado produtos exclusivos aos federados, como seguro saúde, auxílio por acidente de trabalho e etc.

5- Auxílio Contábil e Jurídico

6- Desconto em empresas que organizam seminários

Mais uma dica se for participar de palestras e seminários que lhe emitirão certificado, verifique se o curso foi registrado na FBAA, pois só assim poderemos disponibilizar este curso em seu histórico.