Protetores

Assim como os senhores, também estamos cansados de pessoas sádicas que usam como desculpa a "educação" dos animais para poder abusar, explorar e maltratar estes seres vivos, por isso a FBAA luta para que haja, por meio de orientação e educação a eliminação de técnicas que trazem prejuízos emocionais, físicos e mentais aos animais e, quando necessário, agiremos com o rigor da lei e encaminharemos o caso ao Ministério Público. Um de nossos objetivos é o fim dos maus tratos aos animais, principalmente por pessoas que se dizem profissionais na área.

É fundamental que se entenda que a educação dos animais é necessária para que se haja menos abandono e mais adoções e a FBAA está disposta a ajudar com empenho as ONGs, os abrigos e CCZs com palestras informativas sobre manejo comportamental e técnicas de treinamento para que, assim, possamos todos juntos estimular a adoção e a posse responsável.