Clube de Benefícios.

March 6, 2015

Caros colegas adestradores, venho trazer a notícia de mais uma conquista para a FBAA. Existem empresas que administram benefícios como descontos. Em geral, essas empresas negociam com instituições com um número mínimo de 10 mil cadastrados. Após uma longa busca e muitas negociações conseguimos por fim uma empresa disposta a atender nossos filiados e, inclusive seus dependentes, porém para que isso se concretize precisamos de uma adesão maior.

A meta da FBAA é poder fornecer estes benefícios aos filiados gratuitamente e aos seus dependentes por um valor simbólico de R$5,00 mensais. Abaixo uma breve explicação do benefício considerado por mim o principal: saúde.
      Formatado especialmente para atender as necessidades de saúde dos cadastrados em instituições com público massificado, tem como objetivo a preservação da saúde dos associados e seus familiares, com muita qualidade e economia. É um benefício altamente atrativo e de baixo custo que pode ser agregado como um diferencial na grade de benefícios concedidos pela instituição contratante.

Este serviço disponibiliza uma ampla rede de prestadores de serviços de saúde tais como: clínicas e consultórios médicos de todas as especialidades; clínicas e consultórios odontológicos; laboratórios de análises clínicas e anatomia patológica; exames radiológicos; ultrassonografia; tomografia;  fonoaudiologia; psicologia; psiquiatria; psicopedagogia; terapia ocupacional; fisioterapia; fisiatria; acupuntura; homeopatia e cirurgia plástica entre outros, para prestar atendimento ao associado com custos até 70% abaixo da tabela de atendimento particular, ou seja, quando necessitar dos serviços de saúde, o associado escolhe o prestador na rede credenciada, utiliza os serviços médicos, odontológicos ou laboratoriais necessários e paga os honorários de acordo com o estabelecido na tabela AMB*/CBHPM** e ABO***.

Não possui carência para qualquer tipo de tratamento, exclusão de nenhuma natureza e nem limite de idade, dispensando burocracias, como emissão de guias para atendimento. Conta com o suporte de uma Central de Relacionamento para prestar informações e orientações ao associado, bem como acesso aos sites das empresas contratantes, onde o associado poderá obter todas as informações necessárias para a correta utilização deste benefício.

*AMB – Tabela da Associação Médica Brasileira.
**CBHPM – Tabela do Conselho Federal de Medicina.
***ABO – Tabela da Associação Brasileira de Odontologia.

Este benefício em saúde é extremamente atrativo, mas devo ressaltar que não é o único. Existe uma rede de estabelecimentos comerciais que também proporcionam bons descontos para os associados.

Ter uma entidade que lute pela valorização, respeito e ética com a profissão e com os animais e ainda desfrutar desses benefícios parece distante? Lhes digo que não é! Chegou a hora! É agora! Já está acontecendo! Tá esperando o que para se juntar a nós? Venha conosco nessa luta pelo que nós amamos!

Filie-se já!