Nota de Agradecimento Veto PL 055

June 18, 2015

Gostariamos de agradecer a todos que nos ajudaram nesta batalha, que luturam para o veto deste projeto de lei que foi aprovado sem nenhum respaldo técnico e ciéntifico por alguns vereadores de São Paulo baseados meramente em achismos. Cabe salientar que agora nossa luta será na ALESP, para lá sim lutarmos por uma regulamentação da Locação de Cães de Guarda afim de garantirmos o bem estar dos animais que são alugados, para que eles tenham garantidos os seus direitos como uma alimentação super premium, veterinário, adestrador e etc.

"Muitas empresas já dão um tratamento digno aos seus cães, entretanto precisamos garantir isso em lei, afim de que aventureiros sejam punidos quando explorarem os cães."
                                                                                     Ubiratan Rabadan - Presidente da FBAA.

Nós da FBAA pedimos para que você gosta de cães, mande e-mails aos deputados da ALESP e peça, para que eles, aceitem nossa assessoria técnica neste e em outros projetos de leis que tenham alguma relação com os Adestradores de Animais, vamos mostrar qe nos adestradres somos unidos e lutamos todos juntos por nossa profissão e pelo bem estar dos animais.