COMUNICADO PÚBLICO n°01/2016

August 18, 2016

A FBAA (FEDERAÇÃO BRASILEIRA DE ADESTRADORES DE ANIMAIS), sediada na cidade de Ibiúna – SP, sob o CNPJ n:23.008.398/0001-08, reconhecida na forma da lei, na condição de entidade sindical representante da categoria de adestradores de animais de todo o território nacional, vem por meio desta, se pronunciar em relação aos cursos de adestramento ofertados no estado do Ceará, por profissionais filiados a nossa instituição. Os referidos cursos, workshops, seminários, palestras são realizados por profissionais devidamente qualificados. O que garante que o conteúdo e a metodologia transmitida está fundamentada e embasada na literatura científica. Informamos-vos ainda, que os cursos aqui citados, oferecidos por nossos membros estão devidamente registrados em nossa federação, tendo total apoio e recomendação.

É o que nos cabe informar.

Equipe FBAA.