COMUNICADO PÚBLICO n°02/2016

1-A mais de 5 anos começou a luta para se estabelecer o que juridicamente a FBAA é hoje, ela é a entidade de classe do adestrador e tem prerrogativa para regular a profissão e representar todos os profissionais adestradores no território nacional, assim como OAB regula para os advogados. Dado ao crescimento da FBAA se faz necessário a criação das estaduais que terão o seguinte nome a sigla FBAA mais a sigla da unidade federativa, a exemplo: FBAA-RS, FBAA-SP, FBAA-RJ, FBAA-MG, FBAA-CE, FBAA-AM, FBAA-RN e etc. Cada estado terá a sua unidade estadual, conforme a fórmula das siglas já exemplificada. Sendo o uso destas exclusivos as entidades estaduais ligadas ao sistema federativo.

Cabe esclarecer ainda: 2- Os cadastrados para filiação continuam através do seguinte link, http://www.federacao-fbaa.org/formulrio

3- Os pagamentos da anuidade são aceitos apenas através do pagamento do boleto enviado ao e-mail de cadastro. NOTA IMPORTANTE; ninguém esta autorizado a efetuar recebimentos em nome da FBAA ou de suas estaduais.

É o que nos resta comunicar para o momento.

Diretoria executiva FBAA.