COMUNICADO PÚBLICO n°03/2016

October 31, 2016

Com o crescimento da FBAA, cresce também nossa preocupação com a organização e segurança do sistema federativo contra eventuais fraudes e tentativas de falsificação. Cabe, portanto, esclarecer que, por orientação do departamento jurídico da FBAA foi recomendada a implantação de sistemas anti-fraude e falsificação: que será dividido em três dispositivos de segurança:

1- Selo holográfico com número de série e logotipo da FBAA.

2-Sistema anti-violação. No caso de tentativa de violação, o selo se romperá em pedaços, impedindo a sua utilização.

3- Número de segurança. Cada cartão conterá um número aleatório para ser confrontado com o banco de dados da entidade.

Além,  desses dispositivos de segurança, também serão impressos na carteira alguns dados como CPF, RG e o número de registro de filiado.

Link para filiação:

Sem mais por hora,